terça-feira, 21 de junho de 2011

não você não sabe,

O quanto eu choro e sofro por você, minhas amigas já estão cansadas  de só ouvir eu falar de você, eu não consigo te esqeçer, eu achei qe seria fácil, porqe eu não gostava de você, mais eu me apaixonava cada dia mais e mais até me dar conta qe você já tinha me esqeçido. Mais quando uma pessoa ama alguém de verdade, ela nunca esqeçe esse amor. Você deve estar cansado de sempre ver e ouvir declarações de amor qe eu faço, já deve até me odiar por isso, mais eu realmente te amo e não faria tudo isso se estivesse mentindo. Eu acreditei qe seria pra sempre, mais o pra sempre, sempre acaba. Eu te amei demais, como jamais alguém poderia amar outra pessoa, mais a minha vida sem você está se tornando normal cada vez mais, e acho qe vou suportar isso, mesmo qe todas as noites eu chore por você, eu vou te esqeçer, isso será melhor pra mim, e pra você. Mais eu só qero qe saiba, qe ninguém vai te amar como um dia eu te amei </3

Nenhum comentário:

Postar um comentário