quarta-feira, 13 de abril de 2011



  -  Lembra quando te prometi que ia fazer você feliz ? e agora ? tudo acabou ?
lembra de quando éramos crianças e falávamos : "iremos ser felizes para sempre" realmente estava falando a verdade.
lembra das besteiras que dizíamos ?
lembra quando você caiu no chão e eu te levantei ? e falei, você ta bem ?

lembra de quando escrevia cartas de amor, dizendo tudo oque eu não conseguia explicar ?
lembra oque você me jurava ?
lembra do nosso passado romântico ?
e tudo isso se foi ? pra onde ?
só sei de uma coisa, a saudade que sinto é enorme, o meu amor por você é ainda vivo, e você nunca  vai morrer dentro de mim. Eu te amo por amar, como nunca amarei ninguém a não ser você, mais me prometa uma coisa ? " (Lembra ?) Eu & Você <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário